Vírus Onírico


08/06/2009


O Pão de Açúcar ataca outra vez!

Foi anunciado hoje o acordo de compra do Ponto Frio. Ninguém mais do que o Pão de Açúcar comprou as lojas. Agora, volta a ser líder do varejo. Isso pode dar a impressão que a crise está realmente passando longe do Brasil. Ledo engano. A crise ainda está aí e forte. Infelizmente, ainda vai demorar um pouco pras coisas se acertarem. Mas temos fé que elas vão voltar ao normal. Diz a lenda que as empresas voltaram a contratar. No jornalismo, meu caso, a coisa está um pouco diferente, ainda. Com a crise na Gazeta Mercantil, as coisas ficaram ainda mais difícieis. Porém, a esperança é a "última que toma uma porre". Vamos em frente que atrás vem gente!

Tenho dito!

Escrito por Nika às 15h28
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perda

Hoje (07/06) perdemos um grande jornalista. Getúlio Bittencourt, com quem tive o prazer de trabalhar, morreu vítima de câncer. Tivemos as nossas diferenças. Nem sempre foi tudo às mil maravilhas, mas era uma pessoa muito inteligente e culta. Getúlio era um leitor voraz. Lia principalmente história. Vivia às voltas com seus mapas astrais. Agora está mais próximo das estrelas e dos astros. Fique com Deus. Evolua! 

Escrito por Nika às 01h19
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Famoso quem??????

Gente,  o que é essa tal "A Fazenda" da Record?????? Socorro!!!!! Ridículo!!!!!

Eles tentaram fazer algo parecido com um reality show. Pena que não conseguiram. Você percebe a falsidade em todos os momentos. A princípio seriam famosos que iriam participar da galinhada, mas não acharam ninguém. Juro que tentei reconhecer mais do que quatro rostos no meio dos 10 ou 12 que lá estão. Reconheci, fazendo grande esforço, exatamente 4. Medo! O Brito Jr. está simplesmente ridículo apresentando essa porcaria. Colega, que decadência...E a Babi. Jesus...A que ponto se chega. É muito fraco. Fraco por demais! Por essas e outras que percebemos o motivo da Globo ainda liderar a audiência. Como disse a Daiana, pelo menos eles sabem fazer o negócio. Na Record, nem isso. Está chato. Na "eliminação" os competidores têm que andar léguas até chegar ao local onde o Brito está. Socorro!!!! Tirem as crianças da sala!!!!!! Saiam da sala!!!!!!

 

Escrito por Nika às 01h15
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Angústia...

Eu fico imaginando a angústia que as famílias das vítimas do voo da Air France estão sentindo. Eles também são vítimas. Vítimas do acaso ou do descaso? Foi falha humana ou falha mecânica? Há sobreviventes ou não? Estão escondendo algo ou não? Nossa. Devem ser milhões de questionamentos em meio a dor. Deve ser insuportável. Vi outro dia uma entrevista com um parente de uma das vítimas e naquele momento confesso que fiquei chocada com a declaração, mas depois refleti e vi que as palavras dele eram sinceras e que havia um fundo de razão no que ele disse: "Feliz da família que terá um parente identificado dentre os corpos achados". Somos humanos e precisamos de comprovações. Precisamos comprovar que aquilo foi realmente real. Imaginem a dúvida que paira na cabeça dessas pessoas. A esperança de encontrar alguém que tenha sobrevivido. É realmente angustiante. Só nos resta rezar para que essas famílias e para os que se foram. Que encontrem a paz de alguma forma, em meio a dor.

Escrito por Nika às 01h09
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Mulher, de 36 a 45 anos, Portuguese, Spanish, Livros, Música

Histórico